domingo, 11 de março de 2018

RIO GRANDE - ADOLESCENTE INFRATOR É APREENDIDO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

Na manhã da sexta-feira, dia 9 de março de 2018, um adolescente, de 14 anos, foi apreendido em flagrante no município de Rio Grande. 

A apreensão se deu devido à prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. 

A ação da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, ocorreu no Bairro Getúlio Vargas.

De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, com o indivíduo, foram apreendidas porções de maconha e crack, que seriam destinadas ao tráfico, além de um revólver calibre 22 municiado. 

"O infrator também era suspeito de participação em outros delitos, como roubos a estabelecimentos comerciais e homicídios, ocorridos no município. Ele confessou a prática dos atos infracionais quando foi apreendido nesta manhã", relatou o delegado. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.