domingo, 11 de março de 2018

PIRATINI – POLÍCIA PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA, EXTREMAMENTE VIOLENTA, CONHECIDA COMO “OS TAURAS”

A Polícia Civil com o apoio da Brigada Militar realizou uma caçada na manhã da sexta-feira, dia 9 de março de 2018, que culminou com a prisão de um homem de 22 anos e que tem ligação com Os Tauras - facção criminosa responsável por atos de extrema violência e por uma parte significativa do tráfico de drogas na zona sul.

Ele tem como iniciais Y. C. O. , 22 anos e tinha contra si um mandato de prisão requisitado pelo delegado de polícia Rafael Vitola Brodbeck e expedido pela comarca local por ter não só agredido a ex-companheira, bem como ter desrespeitado as medidas protetivas oriundas da Lei Maria da Penha, pois continuou a fazer ameaças a ela através de um aplicativo para celular.

“Já tínhamos um mandato contra ele, assim seria preso de qualquer forma, mas como sabíamos que traficava, preferimos monitorá-lo para realizar o flagrante” – disse Brodbeck.

A polícia soube através de seus mecanismos que Y.C.O. traria droga do município de Pedro Osório e assim  ele fez. Quando uma viatura da Brigada Militar tentou efetuar a prisão, ele e um menor já flagrado no início da semana quando comprava drogas de outros dois traficantes também tirados de circulação pela Civil, correram para dentro de um matagal não sendo alcançado pelos policiais participantes da operação.

A estratégia foi recuar e posicionar as viaturas em locais fora do campo de visão da dupla. Deu certo. 

Os dois foram presos na casa do traficante no Bairro Vila Nova e ao realizar a revista os agentes encontraram 27 buchas de maconha, o que perfaz 27 gramas, quantidade que estava pronta para a comercialização.

O preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu. (Nael Rosa - Eu Falei)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.