domingo, 11 de março de 2018

PIRATINI - HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, APÓS SER SURPREENDIDO E PERSEGUIDO PELOS POLICIAIS

A Polícia Civil, através da DP de Piratini, em operação conjunta com a Brigada Militar, após monitoramento desde terça-feira, dia 6 de março de 2018, que se estendeu pela madrugada da sexta-feira, dia 9 de março, prendeu pela manhã da sexta, um homem, 22 anos. 

O conduzido foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua casa com ele aproximadamente 57g de maconha, distribuídas em 27 buchas.

Há em nome do preso também mandado de prisão preventiva por ter violado medidas protetivas de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha, sendo que vinha atormentando a vítima e a ameaçando por toda a semana por redes sociais. 

O homem estava em Pedro Osório e, ao se deslocar para Piratini, foi encontrado próximo ao Parque de Exposições da Associação Rural, havendo perseguição por policiais civis e militares e posterior abordagem e prisão em sua casa em outro local da cidade. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.