segunda-feira, 12 de março de 2018

PELOTAS - OPERAÇÃO ESFORÇO CONCENTRADO DEFLAGRADA NO COMBATE À VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES E TRÁFICO DE DROGAS

Foi deflagrada na madrugada de sábado, dia 10 de março de 2018, a Operação Esforço Concentrado, em Pelotas, visando à repressão de venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e tráfico de drogas. 

Tratou-se de uma ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), Brigada Militar, Guarda Municipal, Secretaria de qualidade ambiental municipal, fiscalização sanitária municipal e Corpo de Bombeiros. Casas noturnas no centro da cidade forma fiscalizadas. Uma pessoa foi presa e diversos condutores veiculares foram notificados.

Segundo o delegado Osmar Dos Anjos o objetivo da operação, realizada na madrugada de sexta para sábado, dia 10, foi a fiscalização da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, o combate ao tráfico de drogas, comum acontecer nas imediações das casa noturnas. 

“Esse tipo de operação tem sido frequente por se mostrar muito eficaz naquilo que se propõe. Na primeira ação desse tipo realizada no segundo semestre de 2017, foram apreendidas cerca de oito amas de fogo, fechadas três casas noturnas e mais de 40 menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para identificação e localização de seus responsáveis”, conta o delegado. Uma pessoa foi presa por desacato e diversas notificações a condutores foram realizadas. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.