segunda-feira, 19 de março de 2018

PELOTAS - BRIGADA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE 13.500 MAÇOS DE CIGARROS, ARMA DE FOGO, DINHEIRO E SEIS PESSOAS SÃO PRESAS

Após receber uma denúncia anônima através do telefone de emergência da Brigada Militar 190, foi realizado monitoramento pelo setor de Inteligência da 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) o qual constatou a irregularidade que culminou com a Operação realizada pelo Policiamento Comunitário na noite da última quinta-feira, dia 15 de março de 2018, no Bairro Municipários, Zona Norte de Pelotas. 

Na ação, os policiais abordaram dois veículos que estavam no endereço denunciado, um dos veículos estava carregado com carteiras de cigarro contrabandeado.

Na residência foram apreendidos cerca de 13.500 maços de cigarros distribuídos em mais de 300 caixas, a quantia de aproximadamente R$ 127.569,00 em espécie, uma pistola calibre 7.65 com 61 munições intactas de mesmo calibre, 14 aparelhos celulares e 01 DVD.

Todo o material apreendido foi transportado com o apoio de um caminhão do Exército Brasileiro à Polícia Federal, com seis indivíduos presos no local. (Ascom Brigada)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.