domingo, 11 de março de 2018

INFORMATIVO - SEBRAE RS TEM PROGRAMA PARA POTENCIALIZAR VENDAS PELA INTERNET, COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 20 DE MARÇO

Em 2017, o comércio eletrônico cresceu 12%, gerando um faturamento de R$ 59,9 bilhões em nível nacional. Para auxiliar os empreendedores gaúchos, o Sebrae RS desenvolveu o Programa E-Commerce RS, que está com inscrições abertas até o dia 20 de março. 

As empresas com interesse em participar este ano precisam já atuar no comércio eletrônico. As ações acontecerão de maio a dezembro de 2018 e comportarão 30 empresas selecionadas.

De acordo com a gestora de projeto da Gerência Regional Metropolitana do Sebrae RS, Katia Boeira Santana, a atuação online é transversal aos diversos setores da economia e atrai os empreendedores mais ousados e inovadores. Seu horizonte de crescimento acompanha a expansão da internet, da telefonia móvel e dos novos hábitos de consumo. 

“Em 2018, nosso objetivo é trabalharmos o aumento de vendas via e-commerce. Serão 30 empresas selecionadas para participar das ações de capacitações, consultorias, eventos e visitas técnicas voltadas para o aprofundamento na dinâmica de vendas do comércio eletrônico”, descreve Katia. 

Segundo levantamento do Sebrae, mais de 85% do universo do comércio eletrônico nacional é formado por pequenos negócios, concentrados nas regiões Sudeste e Sul. 

“Para participar do projeto do Sebrae RS, é preciso ser microempresa ou empresa de pequeno porte, já atuar no comércio eletrônico, ter disponibilidade para atuar em ações em grupo e individuais e desejo de aprendizado”, enumera a gestora. O Sebrae RS subsidia 75% das atividades de capacitação e consultoria.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail katiabs@sebrae-rs.com.br ou pelo whatsApp (51) 98431-7581, para agendar uma entrevista com a gestora do projeto Katia Boeira Santana. (Ascom Sebrae)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.