domingo, 18 de março de 2018

GUAÍBA - PREFEITURA SE REÚNE COM AGRICULTORES PARA REALIZAR CADASTRO NO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

A Prefeitura de Guaíba, em parceria com a Emater/RS-Ascar, iniciou os cadastros de agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As reuniões começaram pelas famílias do Assentamento 19 de Setembro e se estende a todas as localidades rurais de Guaíba.

“A iniciativa vem somar com outras ações da Prefeitura em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar e a atenção a quem mais precisa”, destacou o secretário de Assistência Social, Luís Ernani Alves, o Chacrinha.

Esse programa tem o objetivo de distribuir alimentos para combater a fome e a insegurança alimentar e garantir renda aos agricultores familiares. O PAA permite a aquisição de alimentos por parte do governo federal por meio da comercialização direta. 

Os alimentos, entre os quais frutas, hortaliças, tubérculos, leguminosas e doces, são destinados às instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social. (Ascom Prefeitura - Fotos: Gustavo Gossen)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.