quinta-feira, 1 de março de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GAÚCHA SE REÚNE COM PRODUTORES RURAIS

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), reuniu-se, na tarde de domingo, dia 25 de fevereiro de 2018, com produtores rurais e proprietários de terras nas localidades de Tabuleiro e Olaria, no município de Encruzilhada do Sul. 

Na pauta do encontro, o Decreto nº 23.798, de 12 de março de 1975, que trata da criação do Parque Podocarpus, naquele município.

Estado autorizou a medição da área para posterior desapropriação, o que causou indignação entre os produtores e proprietários das terras. Segundo o deputado, eles não querem se desfazer de seus  bens por recear quanto ao valor a ser pago e o prazo para recebimento.

O presidente, após ouvir o descontentamento dos manifestantes, concluiu que vai fazer a intermediação junto ao governo gaúcho para levar a bom termo esta negociação. (Luana Oliveira da Costa - MTE 17110 | Presidência - 09:45-26/02/2018 - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.