quinta-feira, 15 de março de 2018

ENCRUZILHADA DO SUL - HOMEM É EXECUTADO POR DOIS SUSPEITOS, NO CENTRO, COM DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Na tarde da quarta-feira, dia 14 de março de 2018, o pânico tomou conta do centro da cidade de Encruzilhada do Sul. Uma dupla efetuou disparos de arma de fogo em via pública contra dois homens na Praça Silvestre Corrêa, que acabou matando um deles.

Um dos homens fugiu e o outro foi morto ao lado da Igreja Matriz. A vítima foi identificada como Rosinei L. R., morador da Vila Paraíso I, que atende pela alcunha de “Babão”. Ele estava na condição de foragido do regime semiaberto.

Conforme testemunhas, a vítima e outro homem estavam sentados em um banco da praça quando foram cercados por dois indivíduos armados. Eles teriam desembarcado de um carro escuro, estacionado próximo ao local.

Atirando no acompanhante da vítima, que fugiu, os criminosos acabaram acertando a parede de um comércio no centro da cidade. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte: Jornal do Sudeste / Fotos: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.