segunda-feira, 12 de março de 2018

CRISTAL - REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS

No dia 6 de março de 2018, no Gabinete da Prefeita Municipal Enfª. Fábia Richter, estiveram reunidos além do Secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Rudi Trapp, secretários e servidores municipais, onde houve uma reunião de avaliação do PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, que foi criado em 2003 e tem por objetivo garantir o acesso a alimentos em quantidade e regularidade necessárias as populações em situação de segurança alimentar e nutricional comprometidas, contribuindo também para a promoção de inclusão social no campo através da aquisição de produtos da agricultura familiar.

Após 4 anos de execução do PAA, Cristal conta com 25 produtores rurais e 350 famílias atendidas neste processo. Com valores anuais repassados pelo Governo Federal que oscilam anualmente entre 95 e 115 mil reais, aproximadamente 150 toneladas de alimentos já foram entregues às famílias, e a Prefeitura Municipal continua trabalhando desde 2014 no PAA, pois esta parceria já movimentou mais de meio milhão de reais.  (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.