segunda-feira, 12 de março de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ASSALTO A MERCADO

A Brigada Militar prendeu em Cerro Grande do Sul um homem por tentativa de assalto a mercado, na tarde de sábado, dia 10 de março de 2018, por volta das 15 horas.

A Brigada Militar de Cerro Grande do Sul apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã preso em flagrante, por roubo tentado, um homem de iniciais A.S.D. de 36 anos de idade, o qual foi contido logo após tentar roubar um dos caixas de um mercado. Foram capturadas imagens da ação criminosa.

A atendente do estabelecimento comercial, uma moça gestante permanece hospitalizada em Cerro Grande do Sul, tendo em vista que estava grávida e sofreu uma crise de ansiedade, conforme laudo médico.

O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a Brigada Militar, ele possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e furto. (Blog do Juares / Foto: Brigada Militar/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.