domingo, 18 de março de 2018

CANGUÇU - AÇÃO INTEGRADA ENTRE BRIGADA MILITAR E ÓRGÃOS SANITÁRIOS MUNICIPAL E ESTADUAL RESULTA EM APREENSÃO 200 KG DE CARNE IRREGULAR

Na sexta-feira, dia 16 de março de 2018, a Brigada Militar de Canguçu sob o comando da Capitã Madalena, realizou ação integrada com a Vigilância Sanitária Municipal e Inspetoria Veterinária Estadual, os quais fiscalizaram estabelecimentos que comercializam produtos de origem animal na área urbana do município.

Na oportunidade, a ação foi efetuada no intuito de fiscalizar a procedência, conservação e validade dos produtos, bem como, tangente as adequações administrativas e físicas para armazenamento, fabricação e comercialização, também, desta forma, inibir a ação de receptadores de carne oriunda do delito de abigeato.

Durante a operação, foram apreendidos mais 200 kg de carne, comercializados de forma irregular e em desacordo com as normais ambientais vigentes. Os produtos apreendidos na Operação Policial foram encaminhados aos órgãos competentes para a devida incineração.

A Brigada Militar ressalta que ações neste sentido tem sido regularmente desenvolvidas visto que atine não somente SEGURANÇA PÚBLICA, mas também SAÚDE PÚBLICA, pois o desrespeito as Normas Ambientais, além de trazer prejuízos à saúde, geram dúvidas para a sociedade e causa transtornos para os consumidores em geral. (Comunicação Social da 5ª Cia-4°BPM-Crpo Sul)







0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.