quinta-feira, 1 de março de 2018

CAMAQUÃ - REGISTRADOS MAIS DOIS ROUBOS A PEDESTRES

Dois assaltos a pedestres em Camaquã foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O primeiro aconteceu por volta das 8 horas do último domingo, dia 25 de fevereiro de 2018. A vítima relatou que estava esperando o ônibus no paradão da Rua General Zeca Netto, no centro da cidade, momento em que foi abordada por um homem que portava uma faca.

O ladrão exigiu que a mulher entregasse o telefone celular. A vítima estava muito nervosa e não teve condições de observar as características do criminoso, que fugiu levando o aparelho celular.

Já o segundo aconteceu na madrugada da terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018, por volta de 1 hora, na Praça da Legalidade.

A vítima foi abordada por dois homens tripulando uma motocicleta escura, sendo que o piloto estava com uma das mãos no bolso simulando que estava armado, e o carona desceu e roubou seu telefone celular.

A vítima ficou muito assustada que não anotou a placa da moto e nem observou as características dos assaltantes. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.