quinta-feira, 15 de março de 2018

CAMAQUÃ - PREFEITO PROPÕE REAJUSTE DE 2,95% NO SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

No mesmo dia que passou a vigorar o aumento de 11,32% no valor das passagens de ônibus urbanos em Camaquã, o prefeito Ivo Ferreira encaminhou na quarta-feira, dia 14 de março de 2018, a proposta de reajuste aos servidores públicos do município

Conforme o documento, o índice de reajuste oferecido pelo chefe do poder executivo foi de 2,95. O texto ainda prevê a redução da contrapartida paga pelo funcionário pelo vale-refeição, dos atuais 10% para 5%, mas sem reajustar o benefício.

Em assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaquã (Simuca) na noite da quarta-feira, os funcionários rejeitaram a proposta. O encontro iniciou às 18h30min, e se estendeu até por volta de 20h30.

Além da questão salarial e do vale-refeição, os servidores cobram a implantação do plano de carreira do magistério, pagamento do Piso Nacional dos Professores, nomeação de aprovados em concurso público, entre outras pautas. Em 2017 o reajuste nos salários foi de 6% nos salários e de R$ 75 no vale-refeição. (Por: Rodrigo Vicente)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.