quarta-feira, 14 de março de 2018

CAMAQUÃ - PODER LEGISLATIVO APRESENTA MOÇÃO DE PESAR E FAZ UM MINUTO DE SILÊNCIO POR FALECIMENTO DO EX-VEREADOR MARCO AURÉLIO PEREIRA

No dia 8 de março de 2018, a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Camaquã, composta pelos Vereadores Prof. Claiton Silva (Presidente), Marco Longaray (Vice-Presidente), Claudinho Abreu (1º Secretário) e Marcelinho (2º Secretário) protocolou na Secretaria a Moção de Pesar nº 20 de 2018, pelo falecimento do ilustre Senhor Marco Aurélio Colvara Pereira, na cidade de Porto Alegre. 

O Engenheiro Agrônomo, Marco Aurélio Pereira, foi eleito vereador por três legislaturas (1977-1983, 1997-2000 e 2013-2016) e esteve à frente da Presidência do Legislativo Camaquense, nos anos de 2000 e 2016, ano em que encerrou seu mandato de Vereador. 

Marco Aurélio também foi eleito Prefeito Municipal de Camaquã no período de 1983 a 1988. Foi um político que sempre procurou guiar-se pelo que julgava ser o interesse público onde atuou com reconhecida competência e inquestionável seriedade. 

A Moção teve a adesão de todas as bancadas do Legislativo e foi lida no expediente da 55ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 12 de março de 2018. Também foi realizado um minuto de silêncio no início dessa sessão. (Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.