segunda-feira, 12 de março de 2018

CAMAQUÃ – MUNICÍPIO PARTICIPOU NA ABERTURA DA TEMPORADA CULTURAL NO MUSEU JÚLIO DE CASTILHOS

Na abertura da Temporada Cultural 2018, no Museu Júlio de Castilhos, em Porto Alegre, representando a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, estiveram presentes o secretário Mario Garcia, a diretora de turismo Nilza Tessmann Castro e Keterine Nunes Hübner, atendendo ao convite do pesquisador e historiador camaquense Edison Hüttner, que contribui com a cultura do nosso município, e que fez parte da autenticação de uma relíquia da região das Missões, em destaque neste evento.

A abertura aconteceu dia 8 de março de 2018, com Ato Solene de Inclusão da Asa do Anjo Missioneira na exposição permanente, e a abertura das exposições: “Sutilezas do Protagonismo”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e “Vida e Obra de Josué Guimarães”.

Também participaram do encontro a Diretora do Museu, Gabriela Silva, o Presidente do Conselho de Cultura do Estado e o Secretário de Cultura do Estado, Victor Hugo, dentre outros, num evento bastante prestigiado pelo público. (Ascom Prefeitura)





 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.