quinta-feira, 1 de março de 2018

CAMAQUÃ - MULHER LUDIBRIA IDOSA E FURTA BOLSA COM DINHEIRO E CARTÃO DE BANCO NA CAPELA VELHA

Uma idosa de 79 anos registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que foi vítima de furto na localidade de Capela Velha, no interior de Camaquã. O crime aconteceu por volta das 17 horas do último domingo, dia 25 de fevereiro de 2018.

Ela contou que estava em sua residência quando chegou uma mulher aparentando ter entre 30 e 40 anos, de estatura média, branca e de cabelos curtos e claros, e perguntou se a vítima conhecia uma tal de Elza, e já foi entrando na sua casa.

Na sequência, a ladra pegou a bolsa que estava em cima da mesa e foi embora num carro branco em direção à cidade de Dom Feliciano. A bolsa continha a quantia de 400 reais e o cartão da conta da idosa.

Mais tarde, ela tomou conhecimento que foi efetuado um saque de sua conta do Bradesco no valor de mil reais. A vítima relatou ainda que não ofereceu resistência, pois estava sozinha em casa e já possui idade avançada. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.