sábado, 10 de março de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Camaquã, prendeu na sexta-feira, dia 9 de março de 2018, um homem por crimes de lesões corporais. 

A ação se deu por cumprimento de prisão temporária, em razão da prática dos crimes de lesão corporal e lesão corporal seguida de morte.

Segundo o delegado Vladimir Urach, em meados de fevereiro, o suspeito, que cumpria pena pelo crime de roubo, saiu do presídio e foi até o endereço do atual companheiro de sua ex-companheira. 

“No local ele efetuou socos na mulher e desferiu garrafadas na cabeça do atual companheiro dela. Poucos dias depois, a vítima homem faleceu no hospital”, contou Urach. 

Depois do fato o suspeito fugiu. Nessa última sexta-feira ele foi preso preventivamente após prestar depoimento como testemunha em outro fato. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.