sexta-feira, 9 de março de 2018

CAMAQUÃ - DUPLA PILOTANDO UMA MOTO ASSALTA E AGRIDE JOVEM E ROUBA CELULAR

Dois homens numa motocicleta assaltaram uma jovem na Avenida José de Castro, em Camaquã. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, dia 7 de março de 2018, por volta das 23 horas.

Uma moça de 19 anos de idade andava na Rua José de Souza Castro quando uma motocicleta de cor preta se aproximou dela, momento que o carona empunhando uma faca grande ordenou que a vítima entregasse o seu telefone celular.

No entanto, antes que a jovem entregasse o aparelho o assaltante a empurrou e puxou a mochila da menina. O criminoso se aproximou da vítima e exigiu novamente o aparelho, porém, ela resistiu em entregá-lo, e por conta disso o assaltante teria empurrado, chutado e ameaçado de cravar uma faca nas costelas da vítima, segundo o registro policial.

Ameaçada, a garota largou o aparelho e os assaltantes fugiram levando o telefone celular da marca Motorola moto G3 de cor preta. 

O carona era de pele morena, alto, magro e trajava camiseta cinza e capacete. Já o piloto tinha pele branca, cabelos grisalhos e estatura baixa. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.