sexta-feira, 30 de março de 2018

CAMAQUÃ - DEPUTADO ELVINO BOHN GASS DESTINA R$ 200 MIL PARA O HOSPITAL, PARA A COMPRA DE UM NOVO APARELHO DE MAMOGRAFIA

Na manhã da quinta-feira, dia 29 de março de 2018, o Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT) formalizou o envio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã (HNSA). 

A cerimonia ocorreu nas dependências do hospital com a presença do presidente do Partido dos Trabalhadores de Camaquã, Leandro Neutzling Barbosa, o assessor da bancada do PT na Câmara de Vereadores, Maiquel Oliveira, o presidente do Sindicato dos Bancários, Antônio Carlos Dávila e o secretário geral do sindicato, Sandro Cheiran, juntamente com o diretor presidente do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), José Almiro Alencastro e o superintendente da instituição, Antônio Omar Machado.

Através da emenda de Bohn Gass, o hospital vai adquirir um novo aparelho de mamografia, beneficiando moradores de pelo menos 15 municípios que possuem o HNSA como referência. Dos atendimentos realizados pelo hospital, cerca de 85% são feitos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Durante o encontro, o presidente do PT Camaquã destacou a importância do hospital para a região e a necessidade de que partidos políticos estejam atentos às demandas dos municípios. 

“O PT é um dos partidos que mais destinam verbas para a região”, ressalta Barbosa, explicando que para a sigla não importam as possíveis cores partidárias dos gestores, mas sim o impacto que o recurso pode fazer na vida das pessoas. (PT Camaquã / Fotos: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.