sexta-feira, 16 de março de 2018

CAMAQUÃ - CRIMINOSOS MANTÊM FAMÍLIA REFÉM E ROUBAM CARGA DE FUMO, NA ESTRADA DOS GALPÕES - 4º DISTRITO DO BONITO

Uma família foi mantida refém por cerca de 8 horas no interior de Camaquã enquanto os criminosos roubaram carga de fumo e outros pertences da propriedade rural.

A ação criminosa aconteceu na noite da quinta-feira, dia 15 de março de 2018, na Estrada dos Galpões, no 4º Distrito do Bonito.

As vítimas relataram para a polícia que por volta das 20h30 estavam em sua residência quando três homens armados de espingarda e revólver usando luvas e com os rostos cobertos chegaram ao local, anunciaram o assalto e mantiveram a família amarrada dentro da residência enquanto transportaram uma carga de 100 arrobas de fumo, avaliada em R$ 12 mil. Além disso, eles levaram também certa quantia em dinheiro, perfumes, roupas e dois aparelhos celulares.

As vítimas disseram ainda na polícia que, sob ameaças, eram obrigadas a não olhar para os assaltantes. Por volta das 4h30 o trio foi embora e o agricultor conseguiu sair pelo forro do banheiro e solicitar ajuda a um vizinho.

A Brigada Militar foi avisada e realizou buscas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. (Blog do Juares)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.