domingo, 11 de março de 2018

CAMAQUÃ – CERCA DE 50 PESSOAS PARTICIPAM DO DIAGNÓSTICO DO AMBIENTE TURÍSTICO NO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, dia 5 de março de 2018, 50 pessoas aceitaram o convite de assistir e participar do Diagnóstico do Ambiente Turístico em parceria do governo municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e o SEBRAE.

Estavam presentes proprietários com intenção do empreendimento turístico, representantes de Entidades Civis, e titulares de algumas Secretarias e o Vice-Prefeito.

A abertura com as boas vindas agradecimentos, foi do secretário Mario Garcia da secretaria organizadora.

A apresentação foi da Gestora do SEBRAE, Penélope Barp, trazendo o resultado do trabalho do levantamento das possiblidades e fraquezas das propriedades visitadas. 

Foi destacada a pontuação de aspectos turísticos do município como recepção aos visitantes, condições das vias de acesso e outros.

Como o assunto não se esgotou, ficou agendada a continuidade desta apresentação e discussão junto ao grupo, para a próxima segunda feira, dia 12 de março, às 19h, novamente na ACIC. mesmo local. Agradecemos a presença de todos e renovamos o convite. (Ascom Prefeitura)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.