sexta-feira, 30 de março de 2018

CAMAQUÃ – BRIGADA MILITAR APREENDE, NO INTERIOR, VEÍCULO QUE PODE ESTAR ENVOLVIDO EM ROUBOS

Uma caminhonete Fiat Strada roubada em Canoas foi apreendida pela Brigada Militar (BM), na tarde da quinta-feira, dia 29 de março de 2018, no interior de Camaquã. 

Por volta das 14h30 a Brigada Militar recebeu a informação de que indivíduos estariam em situação suspeita ao lado de uma caminhonete Fiat Strada na localidade de Rincão dos Gouveias, no interior do município.

No local, os policiais militares de serviço localizaram apenas o veículo informado, estacionado na estrada. Mediante consultas, a Brigada Militar constatou que a Fiat Strada encontrada estava em ocorrência de roubo na cidade de Canoas, desde o mês de outubro do ano passado.

A caminhonete estava com placas clonadas do município de Camaquã e adulteração no sistema de ignição da chave (ligação direta). 

Além disso, havia dentro do veículo quatro vidros contendo "miguelitos", que são estruturas de ferro com pontas afiadas para perfurar pneus de veículos, frequentemente utilizados em ações criminosas.

Na caçamba havia certa quantidade de resíduo de fumo, sugerindo o transporte deste produto.

O veículo foi recolhido para o depósito do Detran, sendo providenciado o devido registro na Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes de investigação. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.