quinta-feira, 1 de março de 2018

CAMAQUÃ - ADOLESCENTE É ASSEDIADO POR MULHER NA PRAÇA DONÁRIO LOPES E ACABA SENDO ROUBADO

Um adolescente foi vítima de assédio e roubo no início da noite de terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2018, na Praça Donário Lopes, Centro de Camaquã. 

A mãe do jovem, indignada, fez o relato no programa Ligação Direta da Rádio Camaquense, na manhã desta quarta-feira, dia 28.

Ela explicou que, como de costume, o adolescente foi de ônibus até a Prainha para assistir aos jogos do Campeonato de Verão. 

No entanto, ao chegar no local, percebeu o cancelamento da rodada e saiu a pé em direção ao centro da cidade para pegar ônibus e retornar para casa. Ele aguardava em uma parada, quando uma mulher loira o puxou pelo braço, levando para o interior da Praça Donário Lopes, onde ele foi assediado. 

Segundo a mãe, ela baixou a bermuda do jovem que tem deficiência. Ele, como medo e traumatizado pela morte do irmão dois anos atrás, não conseguiu pedir socorro. 

“Ela ameaçou matar ele”, contou a mãe. Dois homens estavam com a mulher, mas evitavam ficar de frente para a vítima, o que faz a mãe acreditar que sejam conhecidos. Segundo ela, não houve ato sexual, mas “ela fez outras coisas com o menino”.

Ele só se livrou quando uma pessoa se aproximava para ajudar, momento em que a mulher e os dois homens fugiram atirando pedras no jovem que teve celular e chinelos roubados. 

A mãe revelou que faria o registro na Delegacia de Polícia e que há suspeita da autoria do crime. Câmeras de segurança das proximidades podem ajudar na identificação. Revoltada, ela fez o relato na rádio para alertas os camaquenses do risco de andar na praça e seus arredores. (Gazeta)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.