sexta-feira, 30 de março de 2018

CAMAQUÃ - ACUSADO DE ASSALTO A FARMÁCIA NO CENTRO É PRESO PRÓXIMO DE RIO GRANDE

Um dos acusados do assalto a uma farmácia em frente ao Banrisul no centro de Camaquã foi preso perto da cidade de Rio Grande. A prisão ocorreu ainda na tarde da quinta-feira, dia 29 de março de 2018, momento depois do roubo.

Após o assalto, a Brigada Militar alertou outras unidades da região sul e realizou averiguações, sendo descoberto o veículo e a rota de fuga dos criminosos. Próximo à cidade de Rio Grande foi abordado um Ford Fiesta com apenas um ocupante.

O homem foi identificado com inicias D.F.V., de 38 anos, o qual possuía vários antecedentes criminais pelos crimes de roubo. Com ele foi apreendida uma quantia em dinheiro. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Grande, pois foi apontado como um dos autores do roubo a farmácia em Camaquã. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.