sábado, 31 de março de 2018

ARROIO DOS RATOS - QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS E ADOLESCENTE É APREENDIDO POR HOMICÍDIO

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Arroio dos Ratos, prendeu na sexta-feira, dia 30 de março de 2018, quatro indivíduos por crime doloso contra a vida. 

A ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, foi decorrente de prisão em flagrante de três homens e uma mulher por homicídio ocorrido no início da madrugada, em Arroio dos Ratos. 

Um adolescente também foi apreendido em flagrante por participação em ato infracional análogo ao crime de homicídio. Drogas, armas e um veículo roubado foram apreendidos.

O delegado Marco Aurelio Schalmes relatou que na madrugada da sexta-feira, dia 30, ocorreu um homicídio em Arroio dos Ratos que vitimou um homem em sua residência. “Os executores do crime efetuaram um disparo de espingarda calibre. 12 na vitima”, contou o delegado. 

Logo após tomar conhecimento do crime Policiais Civis, com o apoio da Brigada Militar, realizaram diligências no sentido de localizar os responsáveis pelo crime. “Poucas horas após o fato os policiais obtiveram êxito em localizar os suspeitos do crime na cidade de Eldorado do Sul”, explicou Schalmes. 

Em uma das residências foram apreendidos colete balístico, toucas ninja, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre. 12 e um veículo Renault Sandero roubado na cidade de Porto Alegre dia no último fim de semana. Em outra casa foram apreendidos mais de 500 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.

Segundo o delegado a motivação do crime se refere a desavenças relacionadas ao tráfico de drogas na cidade. “Além disso, um dos indivíduos presos já era investigado pela Policia Civil pela participação no homicídio de uma adolescente de 17 anos, ocorrido dia 8 de outubro de 2017, na vila Princesa Isabel, cidade de São Jerônimo”, acrescenta Schalmes. 

O delegado enfatiza que este mesmo suspeito era considerado o foragido mais procurado da região carbonífera, pois havia três mandados de prisão preventiva expedido em seu desfavor por crimes vinculados ao tráfico de drogas. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.