sexta-feira, 9 de março de 2018

AMARAL FERRADOR - AGÊNCIA BANCÁRIA É ARROMBADA COM EXPLOSIVOS POR CERCA DE SEIS CRIMINOSOS

Uma agência bancária do Banrisul foi arrombada com explosivos na madrugada desta sexta-feira, dia 9 de março de 2018, em Amaral Ferrador, na Região Sul do estado. Conforme o relato de moradores, foram ao menos sete explosões.

De acordo com a Brigada Militar, a ação dos criminosos teve início por volta das 2h. Seis homens teriam participado do arrombamento. Apenas um policial estava de plantão, segundo a Brigada Militar.

Um Chevrolet Cobalt foi abandonado em frente ao banco, e a polícia acredita que os criminosos tenham fugido em uma caminhonete de cor cinza, em direção a Encruzilhada do Sul. Segundo a polícia, o veículo era roubado, de Viamão, e tinha placas clonadas de Pelotas.

O policiamento foi reforçado, e barreiras foram montadas para interceptar os criminosos.

Há seis meses a cidade havia sido alvo de criminosos, com a explosão de caixas eletrônicos e um morador feito refém. (G1 - Foto: Fábio Eberhardt/RBS TV)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.