quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

TURUÇU, CERRITO, BAGÉ E CANDIOTA - MUNICÍPIOS RECEBEM HOMOLOGAÇÃO E RECONHECIMENTO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O Diário Oficial do Estado (DOE) e o Diário Oficial da União (DOU) da segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, trazem a homologação e o reconhecimento, respectivamente, da Situação de Emergência de municípios gaúchos.

Candiota, Cerrito, Turuçu e Bagé receberam a homologação por parte do governo do Rio Grande do Sul. São Jerônimo, Cerro Grande do Sul, Canguçu e Arroio do Padre receberam o reconhecimento  do governo federal. No dia 21, o Estado já havia homologado a Situação de Emergência desses municípios.

Homologação e reconhecimento

Com a homologação da Situação de Emergência, os municípios têm uma série de benefícios relativos à ajuda humanitária. O reconhecimento da União garante benefícios como repasse de recursos, auxílio em obras de restabelecimentos por meio de Planos de Trabalho, entre outros. (Ascom Defesa Civil / Foto: Divulgação/Web/Arquivo 2016)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.