terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SENTINELA DO SUL - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR FURTO E APREENDE UMA MOTO HONDA CG 125

Dois homens foram presos pela Brigada militar quando empurravam uma motocicleta que havia sido furtada há cerca de três horas. A prisão aconteceu por volta de 1 hora da segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, em Sentinela do Sul.

As guarnições de serviço de Tapes e de Sentinela do Sul, após receberem informações sobre o furto de uma moto ocorrido no domingo, dia 25, por volta da 22 horas, realizaram buscas, quando na Rua Manoel Batista Gomes avistaram dois homens empurrando uma moto para dentro de um pátio até os fundos da casa, em um galpão.

Nas averiguações, foi constatado que se tratava da moto furtada, uma Honda CG 125 Fan, de cor azul. Foram reveladas as iniciais dos presos; trata-se de L.G.S. de 28 anos com antecedentes policiais por homicídio e tráfico de drogas, e F.J.O.C. de 31 anos com antecedentes policiais por furto.

Eles foram presos em flagrante e levados, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Tapes para as devidas providências legais. (Blog do Juares / Foto: Divulgação/Polícia Civil)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.