terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SENTINELA DO SUL - BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO DE SUSPEITO, MORADOR DE TAPES, POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um homem foi preso e uma arma apreendida pela Brigada Militar (BM) na localidade de Cerro Crissiumal, no interior de Sentinela do Sul. A ação aconteceu na madrugada da segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, por volta das 2 horas.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento pela zona rural do município de Sentinela do Sul quando avistaram um homem que, segundo a BM, com a aproximação da viatura dispensou no chão uma arma. 

No local, foi apreendida uma espingarda calibre 20 sem marca aparente, com a numeração suprimida e alimentada com uma munição.

O homem, de iniciais O.S.O. de 21 anos de idade, é nascido em Porto Alegre, mora em Tapes e não possui antecedentes criminais. 

Ele foi preso em flagrante e levado, com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Tapes para os devidos procedimentos legais. (Blog do Juares / Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.