domingo, 25 de fevereiro de 2018

SÃO LOURENÇO DO SUL - POLÍCIA CIVIL REALIZA ATIVIDADES RECREATIVAS NO ESPAÇO JUNTO AO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Na manhã deste domingo, dia 25 de fevereiro de 2018, a Polícia Civil, por meio da Equipe Multidisciplinar da Operação Verão, desenvolveu atividades educativas e recreativas na costa doce gaúcha. As atividades foram realizadas em São Lourenço do Sul, no espaço junto ao Serviço Social do Comércio (Sesc).

Durante a manhã mais de 100 crianças e adolescentes, entre zero e 12 anos, participaram da minirrústica da Polícia Civil. Antes da corrida, a gurizada fez alongamentos orientados por policiais civis com formação em educação física. 

No mesmo espaço, uma oficina de desenho foi disponibilizada para a criançada pintar nas cartilhas ilustrativas com símbolos da Polícia Civil. Os pais e responsáveis acompanharam as atividades, fotografando seus pupilos.

Os pequenos também receberam instruções dos policiais civis sobre regras de trânsito. Placas e sinais indicativos foram demonstrados para explicar as proibições nas ruas, como dirigir falando ao celular. 

Depois a criançada andou nos buggys da Polícia Civil, que são miniviaturas policiais, em uma pista montada com semáforo, placas de trânsito e um medidor de velocidade. 

As atividades desenvolvidas durante a Operação Verão visam aproximar os veranistas da Polícia Civil. Todos os participantes ganharam camisetas, bonés e medalhas. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.