sábado, 10 de fevereiro de 2018

RS - MULHER MORRE ATROPELADA NA BR-472 POR CARRO, COM PLACAS DE SP

Uma mulher morreu atropelada na madrugada deste sábado, dia 10 de fevereiro de 2018, na BR-472, em Três de Maio, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 3h40. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava sobre a pista quando um carro com placas de São Paulo lhe atingiu.

A PRF não informou o que a vítima fazia sobre a pista no momento do atropelamento, nem mesmo o nome da mulher que morreu. Apenas afirmou que ela tinha entre 50 e 60 anos de idade.

O carro que atingiu a vítima tinha placas de São Paulo. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

O trânsito não precisou ser interrompido na rodovia. A Polícia Civil de Três de Maio investiga o caso. (Por Gabriel Garcia, RBS TV - Foto: PRF/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.