quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RIO GRANDE - POLÍCIA CIVIL REALIZA A PRISÃO DE SUSPEITO DE PRATICAR DIVERSOS ROUBOS E UM ESTUPRO DE UMA ADOLESCENTE

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, na tarde da quarta-feira, dia 14 de fevereiro de 2018, prendeu, em flagrante, um indivíduo na casa do Menor, no Bairro Cidade Nova pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, as investigações concluíram que o indivíduo preso e um menor estavam praticando diversos roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais. Um dos roubos foi, durante o carnaval, em um posto de gasolina e os suspeitos foram reconhecidos através das filmagens.

Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo calibre. 22, uma motocicleta roubada no Município, um pé de maconha com aproximadamente 1,70m, celular, dinheiro e diversos objetos obtidos com o proveito de roubos.

Relata o delegado que o indivíduo confessou a prática de sete assaltos e, também, de um estupro contra uma adolescente, confirmando o que estava sendo apurado. 

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, diante da gravidade, reiteração dos crimes e a fim de garantir a ordem pública foi representada também pela prisão preventiva do suspeito. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.