sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

RIO GRANDE - EX-FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA É PRESA POR DESVIO DE VERBA PÚBLICA E LAVAGEM DE DINHEIRO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, no início da tarde da quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, efetuou a prisão de ex-funcionária da secretaria da fazenda do Município de Rio Grande, que estava foragida e condenada pelos crimes de lavagem de dinheiro e desvio de verbas públicas. A mulher estava foragida desde 2016 e foi presa no Bairro Parque na cidade de Rio Grande.

Segundo o delegado Roberto Sahagoff, a mulher presa foi condenada a 17 anos, 9 meses e 10 dias e a perda da função pública exercida, pela prática de diversos desvios de verba pública e lavagem de dinheiro. 

No ano de 2010, a ex-funcionária da Secretaria Municipal da Fazenda, utilizando-se do cargo que ocupava e, em associação com outro servidor da secretaria, desviou aproximadamente 380 mil reais. 

Ainda, teria ocultado a origem ilícita dos valores e, por esta razão, foi condenada por crime de lavagem de capitais. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.