domingo, 25 de fevereiro de 2018

PORTO ALEGRE – PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO É PRESO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO

Na sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso de Porto Alegre (DPPI) de Porto Alegre, prendeu em flagrante um homem por falsificação de documento público em Porto Alegre. 

A prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma Associação, a qual o indivíduo era presidente.

No local, foram encontrados mais de 100 espelhos em branco para a confecção de carteiras de desconto de passagens rodoviárias para aposentados e pensionistas, além de outros documentos e carimbos usados para contrafação. 

Durante as investigações, ficou comprovado que o modelo de cédulas usadas pelo preso eram falsas e não correspondiam, com exatidão, àquelas originais.

O indivíduo ainda possui antecedentes por falsificação de documento público, apropriação indébita, injúria, calúnia, constrangimento ilegal, ameaça, entre outros. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.