domingo, 25 de fevereiro de 2018

PORTO ALEGRE - INSTRUMENTOS UTILIZADOS EM ABORTOS CLANDESTINOS SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã da sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, a Polícia Civil, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ªDPHPP), do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apreendeu instrumentos utilizados na prática de abortos clandestinos. 

As apreensões foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Antônio de Carvalho, Bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre.

Em setembro de 2017, após realizar procedimentos no local, uma vítima foi hospitalizada com infecção generalizada e choque séptico grave e teve que ser submetida a procedimento cirúrgico para a retirada do feto, que pesava 600 gramas e estava lesionado na cabeça.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, a vítima ficou cerca de um mês internada, acabou sobrevivendo e pôde relatar o ocorrido. 

“Ela disse que procurou uma senhora, de 56 anos, conhecida na localidade por realizar abortos clandestinos. Que o procedimento durou cerca de 5 minutos e foi cobrado R$ 300,00", explicou o delegado. (Ascom Polícia)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.