quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PINHEIRO MACHADO - BRIGADA MILITAR APREENDE DROGAS E MENORES POR ATO INFRACIONAL

A Brigada Militar, em Pinheiro Machado, ao realizar abordagem durante patrulhamento de rotina, identificou um grupo de menores, os quais possuíam suspeita de portarem drogas.

No local, em virtude da identificação e busca pessoal, localizaram com os menores 7 buchas de cocaína, aproximadamente R$ 240,00 em notas diversas e moedas, e 2 celulares.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados ao pronto atendimento para Exames Médicos e após à Delegacia de Polícia.

Durante o registro, o responsável legal de um dos menores, conduziu e franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde encontraram mais um cigarro de canabis sativa (0,5 gramas) e mais uma bucha de substância semelhante a cocaína (0,9 gramas) dentro do quarto do adolescente. (Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia-4°BPM-Crpo Sul)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.