quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PELOTAS - URUGUAIO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL NA BR-116, COM 231 KG DE MACONHA ESCONDIDA EM UM FUNDO FALSO NO PORTA MALAS

Um uruguaio foi preso por tráfico internacional de drogas, na noite da quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Federal, o homem de 28 anos transportava 231 quilos de maconha pela BR-116.

Ele seguia no sentido Jaguarão-Pelotas e foi abordado próximo a praça de pedágio. De acordo com o chefe da delegacia da PF em Pelotas, Cassio Berg, agentes federais receberam a informação que um carro suspeito com placas do Paraná trafegava pela região.

A droga estava no porta-malas, em um fundo falso. O uruguaio foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas. A maconha será incinerada.

É a segunda grande quantidade da droga apreendida nesta semana na chamada “faixa de fronteira” do estado. Na segunda-feira, dia 19, 125 quilos de maconha foram apreendidos em Santa Vitória do Palmar. (G1 - Foto: PF/Divulgação) 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Ligue agora mesmo para o fone (51) 9.9655.0036 - whats (51) 9.8112.1310 ou envie um e-mail para camaquaonline@gmail.com.