domingo, 11 de fevereiro de 2018

PELOTAS - PRF E PF ENCONTRAM DEPÓSITO COM MAIS DE 180 MIL MAÇOS DE CIGARRO

A Polícia Rodoviária Federal em ação conjunta com a Polícia Federal encontraram na tarde da última quinta, dia 9 de fevereiro de 2018, em Pelotas, um depósito utilizado para armazenar cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante o trabalho de ação integrada entre os dois órgãos, PRF e PF, avistaram uma movimentação suspeita em um sítio que poderia estar armazenando cigarros ilícitos que seriam distribuídos nas cidades de Pelotas, do Rio Grande, de Jaguarão e do Chuí.

As equipes da PRF e da PF Identificaram dois veículos suspeitos deixando o depósito, sendo um RENAULT/ Sandero com placas de Pelotas e um FIAT/Uno Mille com placas do Capão do Leão. 

Os policiais realizaram a abordagem dos veículos, conduzidos por homens de Pelotas, e encontraram nos dois veículos cerca de dez mil maços de cigarros.

Um dos homens era o proprietário do depósito, e informou aos policiais que a maior quantidade da mercadoria contrabandeada ainda estava armazenada no galpão do local.

Diante do flagrante delito, as equipes policiais realizaram buscas e encontraram no local mais trezentas e quarenta e três caixas de cigarros, totalizando mais 170 mil maços. A estimativa é de que a mercadoria apreendida tem valor aproximado de quase um milhão de reais.

As equipes da PRF de Pelotas, da PF de Pelotas, PF do Rio Grande e PF do Chuí, foram responsáveis pelo trabalho integrado, realizando os trâmites necessários para a prisão em flagrante dos envolvidos e a apreensão do contrabando.

A PRF lembra que operações realizadas em conjuntos pelas forças de segurança da zona sul do Estado são importantes e vem alcançando sucesso no combate ao crime organizado. (Texto e Foto: PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: