sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PELOTAS - PRF E PF APREENDEM CAMINHÃO CLONADO CARREGADO COM CIGARROS CONTRABANDEADOS

Uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pelotas verificar um a entrada de veículo tanque clonado na cidade. O caminhão era destinado ao transporte de produto perigoso.

Os policias fizeram o acompanhamento do veículo, já com o apoio da Polícia Federal. A PRF descobriu ainda que o caminhão é de Irati, no Paraná. O suposto clone foi localizando em um estacionando particular no bairro Fragata, no final da tarde de quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2018.

No local, os policiais vistoriaram o veículo, constatando a veracidade da denúncia e, ainda localizaram um fundo falso no equipamento tanque. Ao abrir o compartimento encontraram várias caixas de cigarros da marca Palermo, estimando aproximadamente 150 mil maços de cigarros, valor que ultrapassa R$ 500 mil.

O veículo estava estacionado sem a presença do condutor e o proprietário do pátio declarou que aluga o espaço para estacionamento e que desconhecia a ilicitude da carga e do veículo.

Diante dos fatos, o caminhão e a carga foram apreendidos e conduzidos a Polícia Federal para o registro. Foi necessária a utilização de um guincho pesado para a remoção do veículo, uma vez que esta estava trancado e com os rodados travados.

As pessoas que se encontravam no local também prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Federal. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.