sábado, 24 de fevereiro de 2018

PELOTAS - PATRAM APREENDE 115 QUILOS DE CARNES E EMBUTIDOS SEM PROCEDÊNCIA

A Patram de Pelotas flagrou na manhã da quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2018, com a Secretaria da Agricultura Pecuária e Irrigação (Seapi), uma VW Kombi transportando aproximadamente 115 quilos de produtos de origem animal sem procedência (carne e embutidos) acondicionados de maneira sem refrigeração. 

Foi durante uma em barreira policial, no bairro Três Vendas. O produto tinha como destino o comércio e feiras livres.

Segundo os policiais ambientais, o fato é tipificado como crimes contra a economia e as relações de consumo. O responsável foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento - DPPA de Pelotas e responderá processo conforme a Lei nº 8.137 de 1990.

Já a Seapi confeccionou Auto de Infração e Apreensão dos produtos e posterior foi encaminhado para inutilização. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (53) 3309-5380 ou 3225-3722. (Diário Popular - Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.