domingo, 25 de fevereiro de 2018

PELOTAS - MULHER REGISTRA OCORRÊNCIA DE ESTUPRO DO MARIDO CONTRA FILHAS NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

Um estupro de vulnerável foi registrado na noite de sábado, dia 24 de fevereiro de 2018, no Getúlio Vargas, zona norte de Pelotas. O crime foi cometido por um pai contra uma filha de quatro anos.

Em relato à Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente, a mãe da criança contou que ao retornar para casa viu dois de seus quatro filhos sentados à porta pelo lado de fora. Questionados, responderam que ali estavam por ordem do pai. 

Ao entrar na residência, ela flagrou o marido deitado, com a bermuda abaixada, molestando a menina. Ele tentou disfarçar, mas após insistência confessou o crime, indo embora na sequência.

A mãe, então, ligou para a outra filha, de 14 anos, que começou a chorar e, pelo telefone, a contou que o pai a estupra desde os oito anos de idade, utilizando de ameaça caso relatasse os abusos a alguém. 

A DPCA investiga o caso e as envolvidas foram encaminhadas a exame de lesão, bem como requereram as medidas protetivas. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.