domingo, 11 de fevereiro de 2018

INFORMATIVO - SOSSELLA SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE FEBRE AMARELA

Líder da Bancada do PDT na Assembleia Legislativa, o Deputado Gilmar Sossella apresentou um requerimento para a realização de uma audiência pública no Parlamento para debater a febre amarela. O documento foi entregue na segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2018, na Comissão de Saúde e Meio Ambiente.

O objetivo é dialogar sobre os mitos e verdades sobre a doença e a vacinação, e esclarecer a respeito das informações distorcidas que estão sendo divulgadas. “Além disso, estamos em período de férias e o nosso Estado recebe inúmeros turistas, somado ao fato de os moradores do Rio Grande do Sul se deslocarem frequentemente para o Sudeste do País, região considerada foco da doença”, justificou Sossella.

Ex-presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, o deputado solicitou que sejam convidados para a audiência pública o secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, e representantes do Conselho Estadual da Saúde, Conselho de Secretários Municipais da Saúde, Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Ceves), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Associação Gaúcha de Municípios (AGM) e Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers). (Ascom Dep. Sossela - Crédito da foto: Wilson Cardoso)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.