terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

GUAÍBA - VEREADORES VÃO À CAPITAL EM BUSCA DE EXPERIÊNCIAS PARA FUTURA IMPLEMENTAÇÃO DA PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER NA CÂMARA DE VEREADORES

Os vereadores integrantes da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, Juliano Ferreira (PR), Fernanda Garcia (PTB) e Professora Claudinha Jardim (DEM) visitaram, na tarde da última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Procuradoria Especial da Mulher, na Assembleia Legislativa e, também, na Câmara Municipal, ambas em Porto Alegre.

“Desde que começamos os trabalhos com a Frente, em 2017, primamos pela ampla garantia dos direitos das mulheres no âmbito do município de Guaíba. Entendemos ser de grande importância analisar como se dá o trabalho realizado na capital”, destacou o presidente da Frente, Juliano Ferreira.

“Com essas visitas, pudemos acompanhar como se dá o dia a dia, na prática, da Procuradoria Especial da Mulher e, a partir daí, pegarmos os bons exemplos para a criação de uma Procuradoria em Guaíba”, destacou a parlamentar Fernanda Garcia.

“As visitas foram muito produtivas, tanto na Assembleia, quanto na Câmara; tivemos a oportunidade de acompanhar o trabalho e como ocorrem os procedimentos em defesa das mulheres, através desta Procuradoria Especial”, observou a vereadora Professora Claudinha Jardim. (Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.