sábado, 10 de fevereiro de 2018

GUAÍBA - VEREADORA CLAUDINHA JARDIM PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA PREFEITURA

Uma das principais defensoras das causas rurais na região, a vereadora Professora Claudinha Jardim (DEM) participou, na tarde de quarta-feira (31), de audiência pública que apresentou as diretrizes do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural para os próximos quatro anos (2018/2021). O evento ocorreu no auditório da Prefeitura de Guaíba.

“Este plano é de extrema importância por fazer um diagnóstico apurado de nossas áreas rurais, bem como apresentar o trabalho a ser desenvolvido nos próximos anos, associado aos resultados almejados” observou a Professora Claudinha Jardim.

Durante a audiência, representantes de entidades e lideranças rurais ouviram e deram ponderações sobre os aspectos positivos e negativos das áreas em nosso município e ressaltaram a importância do início do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) em Guaíba. 

Cabe destacar também para o trabalho realizado no Assentamento 19 de Setembro, nas comunidades do Mathias e Petim, nas Feiras do Produtor e Feiras do Peixe, em comunidades indígenas, dentre outros.

“Este plano se insere no modelo de gestão preconizado pela Constituição Federal e pelas boas práticas de administração pública, trazendo inúmeros benefícios à população de Guaíba e região”, concluiu Claudinha Jardim”. 

O Plano Municipal de Desenvolvimento Rural foi aprovado e terá execução nos próximos quatro anos. (Texto e foto: Fábio Araujo – Assessor de Bancada (DEM)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: