sábado, 10 de fevereiro de 2018

GUAÍBA - VEREADOR RENAN PEREIRA APROVA PROJETO DE LEI QUE OBRIGA EMPRESAS PRIVADAS DO MUNICÍPIO A UTILIZAREM O PONTO ELETRÔNICO

Aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Guaíba, ainda no ano de 2017, o Projeto 117/2017 agora é Lei e dispõe sobre a implantação do controle eletrônico nos ambientes privados de serviços de saúde do município. 

Sancionada pelo Executivo no mês de dezembro, a Lei estipulou o prazo de noventa dias para a implementação da medida e já é motivo de muitas mudanças na qualidade dos serviços prestados para a população.

“Acredito que a prestação de serviços para a população guaibense deve ser pautada na transparência e na prestação de contas. O médico deve chegar no horário estipulado e cumprir suas obrigações. Guaíba quer saúde e a certeza de que haverá o atendimento devido quando necessário. Estamos lutando para a melhoria deste setor no município – tanto público, como privado – e sabemos que não é fácil e que as conquistas não ocorrem do dia para a noite: mas vamos perseverar! Acredito que dentre tantas melhorias que almejamos, o entendimento de que é necessário prestar contas ao cidadão é fundamental. Esta máxima vale para toda a administração pública, não trata apenas da saúde”, declarou o Presidente da Casa Legislativa, vereador Renan Pereira (PTB) em entrevista à imprensa. 

O Projeto de Lei sancionado segue a mesma lógica de Indicação anterior, realizada pelo vereador Renan ao Executivo, de que seja obrigatório o uso de pontos eletrônicos no Pronto Atendimento do Município de Guaíba para todos os médicos da empresa GAMP - Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública. 

Os projetos citados estão disponíveis para consulta e leitura dos interessados no sitio institucional da Câmara de Vereadores. (Texto: Eduarda Silveira - Assessora Legislativa e de Relacionamento)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

Você é a favor ou contra a compra da Usinde Asfalto para Camaquã, por cerca de R$ 5 milhões?

Você é a favor ou contra o Horário de Verão?

Você é a favor do trânsito na Bento Gonçalves ser única mão, próximo à rótula do Rua 7 de Setembro?

Como você avalia o Governo Ivo, nos três primeiros meses?

Você aprova a alteração de trânsito realizada na Av. Bento Gonçalves esquina com Sete de Setembro?

Você concorda em liberar os CCs de bater ponto, como ocorreu na Câmara de Vereadores da Capital?

O trânsito de Camaquã melhorou com a atuação dos agentes de trânsito?

Vereadores de Camaquã aprovaram o projeto que cria o estacionamento rotativo. Você é: