terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

GUAÍBA - APÓS SÉRIE DE ROUBOS EM MARIANA PIMENTEL, DOIS SUSPEITOS SÃO FERIDOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, NA BR-116

Dois homens foram baleados na noite de segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2018 em confronto com a polícia na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após o roubo de um supermercado, duas casas e dois carros.

Conforme a Brigada Militar, a sequência de crimes foi cometida entre as 21h e 0h, na cidade de Mariana Pimentel, e fugiram em direção a Porto Alegre, a cerca de 80 quilômetros de distância.

Durante a fuga, teve início a perseguição. Foi montada uma barreira com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Quando eles se deparam com o cerco, tentaram fugir para um estacionamento às margens da BR-116.

Em seguida eles desceram do carro e trocaram tiros com os policiais. Foi quando os dois acabaram sendo baleados. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Um dos criminosos foi levado para o Hospital Cristo Redentor, e o outro para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Conforme a polícia, o estado de saúde de ambos é regular.

A Brigada Militar acredita ainda que um terceiro assaltante teria sido baleado, mas conseguiu fugir. (Por RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.