sábado, 10 de fevereiro de 2018

ELDORADO DO SUL - PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ELETRÔNICOS NA BR-290

A PRF apreendeu uma grande quantidade de eletrônicos na noite da quinta-feira, dia 8 de fevereiro de 2018, na BR 290, em Eldorado do Sul. Um caminhão que vinha do Uruguai estava com o carregamento e não tinha nota fiscal e nem comprovação de origem de nenhum produto.

Durante atividades de policiamento ostensivo, os PRFs abordaram um caminhão que seguia em direção à Porto Alegre em velocidade bastante reduzida. Ao verificarem a carga, constataram que se tratava de diversos equipamentos eletrônicos. 

Dentre os equipamentos estavam instrumentos hospitalares, de precisão, cirúrgicos, de tratamento de água, telefones celulares além de outros.

O condutor, que alegou que entregaria a carga na capital gaúcha, foi preso e conduzido à polícia federal para realização do flagrante. A carga foi entregue na Receita Federal. (Ascom PRF)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.