sábado, 24 de fevereiro de 2018

DOM FELICIANO - PREFEITURA SEGUE “FORÇA-TAREFA”, DEVIDO À SECA

A administração segue na “força-tarefa” na tentativa de amenizar a falta de água na área rural, devido à seca – em todas localidades do município estão sendo feitas fontes protegidas- em parceria com a EMATER/ASCAR, abertura de poços e bebedouros para animais. 

Em caso de problemas com abastecimento de água, os cidadãos e cidadãs podem ligar para o número da Defesa Civil Municipal (51) 9.527.8629, disponibilizado pela Prefeitura.

Às 13h30min, do dia 22 de fevereiro de 2018, o prefeito em exercício Régis Gornick, o coordenador da Defesa Civil do Município, Jair Plácido, e a gerente executiva da Unidade de Planejamento e Captação de Recursos, Danieli Szymanski, estarão em reunião técnica da Defesa Civil do Estado, em São Lourenço do Sul, para orientações e encaminhamentos.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Marco Tyska, “se não houver recuperação das nascentes de água pela chuva, aumentará o número de agricultores e agricultoras sem água, inclusive para consumo”. 

Tyska já julga importante a Defesa Civil enviar caminhão pipa ou reservatórios de água, além de outras necessidades elencadas. (Ascom Prefeitura)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.