quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CHUI - POLÍCIA FEDERAL DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR APREENDE 10,4 QUILOS DE COCAÍNA

A Polícia Federal de Santa Vitória do Palmar fez na manhã da quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2018, uma das maiores apreensões de drogas desde o início do ano. Após abordar um veículo na aduaneira do Chui, os agentes encontraram em um compartimento secreto, 10,4 quilos de cocaína.

Foi por volta das 5h quando os policiais da delegacia interceptaram na rodovia BR-471, junto a Aduana da Receita Federal dois veículos suspeitos, que trafegavam no sentido Brasil-Uruguai. 

Os mais de dez quilos de cocaína estava no Polo Sedan branco, com placas de Gramado. Um segundo veículo, modelo Hyundai Sonata, também foi apreendido, uma vez que estaria atuando como apoiador do Polo.

Três pessoas foram detidas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Ainda conforme a polícia, se os envolvidos chegaram a ser condenados, podem pegar até 15 anos de reclusão.

Muito dinheiro

Pelo levantamento da PF, no mercado consumidor uruguaio, um quilo de cocaína chega a custar US$ 15 mil, sendo que a mercadoria apreendia pode ser avaliada em US$ 156 mil. A ação integrada também contou com participação da Receita Federal do Brasil. (Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.