A Polícia Federal de Santa Vitória do Palmar fez na manhã da quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2018, uma das maiores apreensões de drogas desde o início do ano. Após abordar um veículo na aduaneira do Chui, os agentes encontraram em um compartimento secreto, 10,4 quilos de cocaína.
Foi por volta das 5h quando os policiais da delegacia interceptaram na rodovia BR-471, junto a Aduana da Receita Federal dois veículos suspeitos, que trafegavam no sentido Brasil-Uruguai.
Os mais de dez quilos de cocaína estava no Polo Sedan branco, com placas de Gramado. Um segundo veículo, modelo Hyundai Sonata, também foi apreendido, uma vez que estaria atuando como apoiador do Polo.
Três pessoas foram detidas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Santa Vitória do Palmar, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Ainda conforme a polícia, se os envolvidos chegaram a ser condenados, podem pegar até 15 anos de reclusão.
Muito dinheiro
Pelo levantamento da PF, no mercado consumidor uruguaio, um quilo de cocaína chega a custar US$ 15 mil, sendo que a mercadoria apreendia pode ser avaliada em US$ 156 mil. A ação integrada também contou com participação da Receita Federal do Brasil. (Diário Popular)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente essa notícia!